quinta-feira, junho 03, 2021

Pastor Nestor, presidente da Assembleia de Deus do Piauí, morre de Covid-19 em Teresina

O presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus de Piauí (CEADEP), pastor Nestor Henrique Mesquita, morreu na madrugada desta quinta-feira (03/06), em decorrência de infarto quando se recuperava de Covid-19.
O religioso esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular devido complicações da doença. O quadro de saúde se estabilizou, ele teve alta médica e foi encaminhado para apartamento nos últimos dias, porém não resistiu.
Segundo nota da CEADEP, o corpo é velado no Centro de Convenção, na Rua Jacob Martins, no Parque São João, Zona Sul de Teresina.
O corpo do pastor Nestor deve ser sepultado ainda nesta manhã em cemitério da capital.
Pastor Nestor morre de infarto após receber alta de Covid-19 Reprodução / Facebook
A Prefeitura de Teresina lamentou a morte do líder religioso. Veja nota na integra:
Nota de Pesar
A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí (Ceadep), pastor Nestor Henrique Mesquita.
O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos.
O Governo do Piauí também expressou solidariedade aos familiares e amigos enlutados.
Veja na íntegra:
É com profundo pesar que o Governo do Estado lamenta a morte do Pastor Nestor Henrique Mesquita, presidente estadual das Assembleias de Deus do Piauí (Ceadep). O falecimento ocorreu na madrugada desta quinta-feira (03).
Líder de uma grande e tradicional Igreja no Piauí e escritor, O Pastor Nestor deixa um legado na história do Estado.
Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares, amigos e todos os membros da Igreja Assembleia de Deus.
Fonte: 180 Graus