quarta-feira, junho 02, 2021

Policia prende grupo armado após roubo de veículo na cidade de Parnaíba

                                         Veículo foi recuperado na BR 343.
Por volta das 21h20 desta segunda-feira (31/05), homens armados e utilizando uma carroça, roubaram um veículo no momento em que a proprietária chegava a uma residência situada no Residencial Casa Nova, bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí. No automóvel estavam a dona, uma irmã e sua mãe, que não tiveram suas identidades reveladas.
Segundo informações, ao chegarem a residência, as ocupantes do veículo marca/modelo Renaut/Duster, de cor branca, foram abordadas pelos assaltantes, em uma carroça, armados com faca e revólver, conseguindo roubar o carro. Após a ação criminosa, os indivíduos fugiram pela BR 343, em direção a cidade de Piracuruca. O homem que conduzia a carroça conseguiu fugir do local, mas câmeras de monitoramento flagraram a fuga.
                                Material apreendido com os acusados.
Já na madrugada, por volta das 4h20 desta terça-feira (01/06), o carro roubado foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) abandonado na BR 343, após um pneu ter furado durante a fuga dos assaltantes. Os indivíduos ainda tentaram assaltar outro veículo na estrada.
Na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar conseguiu interceptar os acusados na cidade de Cocal, durante uma tentativa de voltar para a cidade de Parnaíba. Com eles foram encontrados facas e revólveres, além de pertences das vítimas.
                        Carroceiro acusado de participação no assalto.
Diante dos fatos, dois jovens, o carroceiro - que não tiveram suas identidades reveladas, e dois adolescentes foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis ao caso. O carroceiro alegou que estava por acaso na hora do assalto.
Informações Blog do Pessoa