domingo, junho 06, 2021

Veículo colide em proteção de ponte deixando saldo de um morto na BR 343, em Luís Correia, litoral do Piauí

Um homem morreu e outros três ficaram feridos após o carro em que estavam colidir contra a proteção de uma ponte na BR-343, no município de Luís Correia, litoral do Piauí. O acidente ocorreu por volta das 19h30 da noite deste sábado (05/06).
Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR) , o condutor do veiculo modelo Chevrolet/Astra, de 39 anos, acabou perdendo o controle do carro e colidiu contra a proteção da ponte, que liga as cidades de Parnaíba e Luís Correia.
Com o forte impacto, uma pessoa que não teve a identidade revelada, ficou presa as ferragens, não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local. O pai do condutor, de 72 anos, e mais dois irmãos sofreram várias escoriações pelo corpo e foram socorridos por uma equipe do Samu e levados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
O Instituto Médico Legal e a perícia técnica estiveram no local. A Polícia Rodovia Federal foi acionada para controlar o fluxo de veículos no local. O condutor do carro foi autuado em flagrante pela PRF e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba.
 As informações são do Piauí em Dia.