quinta-feira, julho 01, 2021

1º Distrito Policial de Parnaíba, cumpre 03 mandados de prisão após condenação de réu acusado de roubo

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio do 1° Distrito Policial de Parnaíba, na data de hoje, 30/06/2021, deu cumprimento a três Mandados de Prisão. Os Mandados de Prisão foram expedidos pela 1ª e 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.
O primeiro Mandado de Prisão Decorrente de Decisão Condenatória foi cumprido em desfavor do nacional E.P. de C. por ROUBO MAJORADO (art. 157, parágrafo segundo, II, do Código Penal). O segundo em desfavor da nacional K.C.L.S. por LESÃO CORPORAL (art. 129, parágrafo primeiro, I, do Código Penal).
E o último Mandado de Prisão Decorrente de Decisão Condenatória foi executado em desfavor de A.A. da S. por ROUBO MAJORADO (art. 157, parágrafo segundo, I, Código Penal). Cabe ressaltar que a prisão do sentenciado foi realizada de forma conjunta entre o 1° DP de Parnaíba e o GIH - Grupo de Investigação de Homicídios de Planaltina do Estado de Goiás, pois o acusado encontrava-se residindo naquele Estado.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.