quinta-feira, julho 22, 2021

Ciro como ministro será bom para o Piauí, diz o deputado Henrique Pires

                   Deputado Estadual Henrique Pires /Foto: Lucas Dias/GP1
O deputado estadual Henrique Pires (MDB) avaliou como positiva a ascensão do senador Ciro Nogueira (Progressistas) para a Casa Civil. Para o parlamentar, só não fica feliz com a notícia quem não quer o bem do Piauí. "Todo piauiense tem que ficar feliz com isso. Quem não ficar feliz não quer o bem do Piauí ou não entende de política. Isso é um ganho gigantesco para o estado do Piauí. É o cargo mais importante na administração do Executivo federal", declarou o parlamentar.
Henrique Pires disse que indicação de Ciro para o ministério fortalece o senador e o Piauí. "O senador Ciro já é forte por ser presidente do Progressistas e pela liderança que tem em Brasília. Assumindo essa cadeira vai ser mais forte e será muito bom para o Piauí e para o Nordeste", avaliou.
O parlamentar disse ainda que é cedo para avaliar o que muda no cenário estadual para as eleições de 2022. Henrique Pires acredita que a situação vai se manter com duas chapas fortes para a disputa.
"É cedo para poder dizer [o que muda]. Acredito em duas chapas fortes: a chapa da situação e a chapa da oposição, mas não vejo alteração desse quadro nesse instante”, finalizou o emedebista.
Fonte: G1/PI