quinta-feira, julho 01, 2021

Comerciante é preso com munições e acessórios para armas de fogo no Piauí

A Polícia Militar de Simplício Mendes conseguiu efetuar nesta quarta-feira (30/06), a prisão de um comerciante da cidade de Socorro do Piauí, que vendia, ilegalmente, munições e acessórios para arma de fogo. 
A prisão aconteceu quando o serviço de inteligência da Força Tática de Simplício Mendes realiza um levantamento de informações sobre a possível venda de munições e acessórios por um comerciante da cidade de Socorro do Piauí.
Conforme a PM, durante esse levantamento, foi percebida uma atitude suspeita por parte do comerciante. “Este saiu do seu estabelecimento portando uma sacola e aparentando esconder algo, momento em que foi procedida uma abordagem e encontrado com ele uma pequena quantidade de munições” informou a polícia.
O homem recebeu voz de prisão e confessou possuir mais munições. “Ao ser questionado se possuía mais munições, o indivíduo respondeu que não, no entanto interpelado mais uma vez, este confessou possuir mais munições no seu comércio e na residência”.
A policia foi até os locais indicados pelo comerciantes e encontrou uma vasta quantidade de munições e acessórios para arma de fogo. O preso, identificado pelas iniciais M.S.S, e todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Simplício Mendes.
No total, foram apreendidos 403 Frascos de pólvora preta; 02 Caixas de munições Cal. 22; 60 Espoletas para cartuchos plásticos; 11 Caixas de espoleta para cartuchos de metal; 09 Caixas de espoleta para espingarda; 27 Cartuchos de metal Cal. 20; 12 Cartuchos de metal Cal.32; 11 Cartuchos de metal Cal.40; 09 Cartuchos de fábrica Cal.32; 08 Cartuchos de fábrica Cal.36; 20 Frascos de pólvora branca; 08 Frascos de pólvora azul; 08 Frascos de pólvora vermelha; 58 Molas para espingarda; 02 Caixas de espoleta para espingarda caseira; 21 Kg de chumbo.
As informações são do Cidades na Net.