sábado, julho 31, 2021

Comércio de Cajueiro da Praia, Barrinha e Barra Grande assinam compromisso de enfrentamento à Covid

O enfrentamento à disseminação do coronavírus é uma batalha diária. Por isso, em Cajueiro da Praia as equipes estão mobilizando, conscientizando e contanto com o apoio de parceiros. Uma das formas de enfrentamento é a fiscalização contínua. Fiscais percorreram estabelecimentos de Cajueiro da Praia, Barra Grande e Barrinha para garantir que funcionarão conforme os protocolos sanitários estabelecidos.
Os comerciantes assinaram termos onde se comprometem a seguir todos as medidas orientadas pelos decretos estadual e municipal, em uma atitude de compromisso o município. O cumprimento dos itens pode salvar vida. As equipes da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária elaboraram relatórios assinados pelos empresários.
“Elaboramos relatórios e isso será monitorando de perto. Essa é uma ação conjunta, onde contamos com a colaboração de cada setor, certo que temos o objetivo comum de zelar por nosso município, pela população e por seus visitantes”, afirma a secretária Municipal de Saúde, Joara Mendes.
Ascom PMCP