quinta-feira, julho 15, 2021

Homem acusado de Receptação é preso pela PRF com veículo clonado na BR 343

O homem de 43 anos conduzia o veículo Fiat/Punto no momento da abordagem. Após averiguação detalhada, constatou-se que o veículo possuía seus elementos de identificação adulterados. Em consulta aos sistemas, foi verificado que o veículo original havia sido roubado há 3 anos no Ceará.
Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (14) um homem de 43 anos acusado do crime de Receptação. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Piracuruca/PI.
Os policiais estavam em fiscalização de rotina quando abordaram o Fiat/Punto. Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados. Ao ser feita uma verificação mais minuciosa, os policiais constataram que o veículo original havia sido roubado em 17 de janeiro de 2018 em Acaraú, no Ceará. O acusado também já respondeu processo por furto qualificado em 2003.
Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até à Polícia Civil na cidade de Piracuruca/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Receptação.
Com informações: PRF