terça-feira, julho 27, 2021

Homem é preso suspeito de furtar cartão de crédito de amigo e fazer R$ 6 mil em compras no Piauí

Um homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta segunda-feira (27) suspeito de roubar o cartão de crédito de um amigo e fazer várias compras, em Redenção de Gurgueia.
Segundo a Polícia Militar, o homem frequentava a casa da vítima e os dois eram amigos. O suspeito confessou o crime ao prestar depoimento na Delegacia de Bom Jesus e disse que tinha "achado" o cartão.
Depois de perceber que o dinheiro havia sumido de sua conta bancária nesta segunda-feira (27), a vítima procurou o banco para cancelar o cartão, e em seguida a Polícia Militar. O homem acreditava ter perdido o cartão.
Os policiais então visitaram os diversos estabelecimentos onde as compras haviam sido feitas. O amigo da vítima foi flagrado pelas câmeras de um posto de combustível e os policiais conseguiram identificá-lo.
Ele foi localizado e preso ainda na segunda-feira (17), no Centro de Redenção do Gurgueia. Ele foi levado para a delegacia de Bom Jesus, onde teria confessado o crime. Ele foi autuado pelo crime de furto.