quarta-feira, julho 21, 2021

Homem fica preso às ferragens após colisão entre caminhões em Barras, no Norte do Piauí

Um homem ficou preso às ferragens do caminhão que conduzia após uma grave colisão com outro caminhão na noite dessa terça-feira (20), na PI-113 em Barras, distante 108 km de Teresina. A vítima foi socorrida pelo Grupo de Resgate Voluntário do município (GAV).
Segundo o coordenador do GAV, Francisco Sampaio, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas por volta das 19h, após a colisão. O resgate durou cerca de 20 minutos.
“A equipe foi acionada para uma ocorrência de colisão lateral de veículo de grande porte. A equipe do Samu foi acionada, foram direcionadas duas ambulâncias, uma do Samu e uma do GAV”, contou o coordenador.
Após ser retirado das ferragens, o motorista, que não teve seu nome informado, foi conduzido ao Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, com uma fratura em uma das pernas. O outro motorista envolvido no acidente também foi levado ao hospital, medicado e liberado em seguida.
O coordenador Francisco Sampaio também fez um alerta sobre acidentes que acontecem mesmo com a presença de sinalização adequada no local.
“Nós pedimos atenção redobrada aos condutores próximo à localidade Capões, aqui no município de Barras”, completou.
Ainda não se sabe quais as causas do acidente. A Polícia Civil deve apurar o caso.
Fonte: G1/PI