segunda-feira, julho 12, 2021

Homem mata ex-mulher por não aceitar separação e tenta suicídio no Norte do Piauí

Uma mulher foi assassinada a facadas nesta segunda-feira (12/07), na localidade Boa Vista, zona rural de União, Norte do Piauí. O suspeito é o ex-companheiro que tentou tirar a própria vida após o crime.  A Polícia Civil foi informada sobre um caso de feminicídio seguido de tentativa de suicídio por volta de 11h. Ao chegar no local indicado, o delegado e a equipe do 20º Distrito Policial encontraram uma mulher identificada apenas por Livramento morta em um dos cômodos da casa.
Segundo a polícia, o homem que não teve a identidade revelada estava caído na cozinha, com vários cortes pelo corpo, mas ainda estava respirando. A arma branca usada no crime foi apreendida pela polícia.
Uma ambulância do hospital Doutor José da Rocha Furtado foi acionada e socorreu o homem para um hospital de União e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo populares, o casal tinha dois filhos estava separado, mas que o homem não aceitava o fim do relacionamento. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
As informações são do Portal de União.