domingo, julho 11, 2021

Homem vai a delegacia de Cocal e acaba preso por receptação de moto roubada em Parnaíba

                                  MOTO TOMADA DE ASSALTO EM PARNAÍBA
A Polícia Civil prendeu em flagrante delito o lavrador A.G.S, de 30 anos, em poder de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, com registro de roubo. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (08/07), nas dependências da delegacia de Cocal, município da região Norte do Piauí. A prisão ocorreu após A***** ir à delegacia com a mãe, cada um em uma motocicleta, para registrar um boletim de ocorrência, momento em que os agentes levantaram suspeita pelo fato de ambos terem estacionado os veículos em um local fora do alcance das câmeras de vigilância da distrital.
Ao averiguar as motos, os policiais constaram que uma delas, a conduzida pelo suspeito era produto ilícito, com registro de roubo. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e na sequência indiciado pelo crime de receptação, que é afiançável.
A referida motocicleta trata-se de uma Honda CG 125 Fan KS, de cor preta, ano modelo 2012/2013, com placa ODV-5488/Parnaíba-PI, que tem como legitimo dono o senhor Hercílio do Nascimento Junior, de 54 anos, residente no Bairro João XXIII em Parnaíba.
O proprietário do veículo já foi devidamente comunicado pela polícia sobre a recuperação de seu bem. O homem relatou que teve a sua moto e os documentos da mesma subtraídos por um assaltante armado com um revólver, na noite do dia 07 de março deste ano (2021), no Bairro Santa Luzia em Parnaíba.
Fonte: Blog do Coveiro