quinta-feira, julho 29, 2021

Idoso é preso suspeito de matar cachorra de vizinho com um tiro de espingarda no Piauí

Um idoso de 61 anos, foi preso e autuado em flagrante na tarde de quarta-feira (28/07), suspeito de ter matado uma cachorra com um tiro de arma de fogo. O caso aconteceu na comunidade Gado Bravo, zona rural de São Gonçalo do Piauí.
Segundo informações de policiais militares, por volta das 14h, o dono do animal, um homem de 49 anos, foi até o GPM do município, com a informação de que o seu vizinho havia efetuado um disparo de espingarda contra sua cachorra e que o animal estava agonizando na frente de sua residência. De posse da informação, a polícia foi até o local e constatou a veracidade da denúncia. O animal morreu em seguida.
Ainda de acordo com a PM, os policiais prontamente iniciaram diligências no sentido de localizar o suspeito, que logo foi encontrado. Em conversa com a polícia, ele negou a autoria do delito e também se recusou a dizer onde havia escondido a espingarda.
O homem juntamente com o dono do animal, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante e ficou preso, enquadrado na lei de maus-tratos aos animais.
As informações são do Canal 121.