sexta-feira, julho 09, 2021

Mulher é morta após ser degolada com faca pelo marido no Piauí


Uma mulher, identificada como Francisca Lopes da Mota Silva, 48 anos, foi morta a golpes de faca, por volta das 20h30 desta quinta-feira (08), na localidade Betônica, zona rural de Elesbão Veloso, cerca de 11Km da sede do município. O companheiro da vítima, identificado apenas como Nicanor, é o suspeito do crime. Ele se encontra foragido. Policiais civis e militares foram acionados e se deslocaram às presas para o local logo após a ocorrência. Uma ambulância também foi chamada, mas quando chegou no local a mulher já estava sem vida. O feminicídio ocorreu na zona rural de Elesbão Veloso
A Polícia Civil informou que o crime aconteceu dentro da residência do casal e ainda não tem mais detalhes de como o caso ocorreu e nem mesmo a motivação para o feminicídio. A vítima foi atingida nas costas e também na região perto da clavícula.
A vítima foi encontrada com uma faca na mão, mas a polícia trabalha com a suspeita de que possa ter sido o próprio assassino que tenha colocado a faca na mão dela para tentar confundir as investigações ou até mesmo mudar a cena do crime.
A Polícia Técnico-Científica de Picos foi acionada e executou uma perícia no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi chamado e fez a remoção corpo.
Os policiais fizeram buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A Força Tática de Valença deu apoio a ocorrência.
Fonte: Meio Norte