terça-feira, julho 20, 2021

PI: PRF flagra caminhoneiro com maconha e rebite na BR 316

                                                       Foto: Divulgação/PRF
Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) autuou, na noite desta segunda-feira (19), um caminhoneiro de 29 anos que estava em posse de comprimidos de rebite e maconha na rodovia BR 316, em Valença do Piauí. O caminhoneiro não teve a identidade revelada pela polícia.
De acordo com as informações da PRF, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram um veículo modelo M.B/M.Bens L 1113 e encontraram 5g de maconha e 41 comprimidos de anfetaminas da marca Nobésio Extra Forte, mais conhecido como rebite.
Questionado pelos policiais, o condutor do veículo confirmou que os comprimidos eram seus e disse que comprou a droga em um posto de combustível na cidade de Feira de Santana-BA por R$ 100. A respeito da maconha, o caminhoneiro alegou que o produto pertencia a um ajudante.
Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal de Floriano para os procedimentos necessários. Devido a não comprovação dos tempos de descanso, ele foi obrigado a cumprir 11 horas de descanso ininterrupto antes de prosseguir viagem.
Fonte: G1/PI