segunda-feira, julho 19, 2021

Policial militar do PI é preso após pegar viatura sem permissão se envolver em acidente

 Foto: Reprodução
O policial militar da cidade de São João do Piauí, que ficou ferido ao sofrer um acidente com uma viatura na noite de sábado (17), foi preso por uso indevido do veículo e abandono do posto de serviço. O carro capotou na estrada entre as cidades de São João do Piauí e Campo Alegre do Fidalgo. O policial militar que dirigia a viatura sofreu um ferimento na testa e foi atendido em um hospital da região.
Ao G1, o comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, confirmou a prisão do policial. “Ele foi preso em flagrante por abandono de posto de serviço, uso indevido do veículo e outras circunstâncias que serão apuradas. Ele foi atendido no hospital e depois encaminhado para o batalhão dele, onde vai ficar preso”, informou.
O comandante revelou que a Corregedoria da Polícia Militar vai apurar a informação de que o policial estava indo para uma festa, acompanhando de uma mulher, quando sofreu o acidente.
“Tinha de fato uma mulher no carro, mas o destino não sabemos. Só que ele abandonou o posto de serviço e usou a viatura. Então todas essas circunstâncias ainda vão ser apuradas pela Corregedoria”, explicou Lindomar Castilho.
Fonte: G1/PI