quarta-feira, julho 07, 2021

Por determinação do Prefeito Mão Santa, Secretaria Municipal de Saúde reforça atividades preventivas à Covid-19 em Parnaíba

Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, estão trabalhando diuturnamente para reforçar as medidas preventivas à Covid-19, em Parnaíba. O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza determinou ao órgão que intensificasse as ações em todas as regiões do município, com orientação e campanhas educativas junto a comerciantes, trabalhadores informais, frequentadores de mercados, rodoviária e espaços públicos com grande movimentação na cidade.
Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Parnaíba ajudam a vigilância Sanitária nas ações de campo, prestando auxílio nas abordagens de conscientização da população, de motoristas e de quem transita nos logradouros públicos do município.
Entre as últimas atividades realizadas pela Vigilância Sanitária municipal estão a orientação a passageiros e motoristas no Terminal Rodoviário Séptimus Clark. Desde o início da pandemia de Covid-19, o Prefeito Mão Santa tem adotado diversas ações de enfrentamento à doença.
Supcom - PMP