domingo, julho 18, 2021

Primeiro dia das comemorações do aniversário de Luís Correia é marcado por feira artesanal e apresentações artísticas

Para celebrar o primeiro dia de comemorações pelos 83 anos de emancipação política de Luís Correia, a Prefeifura realizou, nesse sábado (17), a Feira de Artesanato "Mãos que Produzem".
O evento aconteceu na Praça Luís Correia e contou com a exposição de produtos do grupo de artesãos do município "Mãos que Produzem", além da apresentação do grupo de dança e teatro Dancing Arts e da banda musical 26 de Julho.
A prefeita Maninha Fontenele ressalta a expectativa pelos próximos dias de festa. "A Feira mostrou o quanto nossa gente é talentosa e criativa, deixando-nos ainda mais animados para as demais ações da programação. Essa é uma festa de todos nós e, até o dia 26 de julho, estaremos homenageando nossa cidade junto com o povo que vive aqui", destaca.
Neste domingo (18) acontece a Trilha de Lançamento da Pedro do Sino no roteiro turístico de Luís Correia, além da implantação da placa de identificação e sinalização para a trilha, na localidade Brejinho de Fátima, dando continuidade à programação.
Fonte: Ascom/PMPLC