quinta-feira, julho 22, 2021

Vereador morre após caminhão cair de ponte no interior do Piauí

                                            Vereador Adilson Galindo
O presidente da Câmara de Vereadores do município de Canindé de São Francisco – SE, Adilson Galindo Ramos (PT-SE), morreu na madrugada desta quinta-feira (22), após o caminhão que ele conduzia cair de uma ponte na cidade de Valença do Piauí, distante 216 km de Teresina. Um homem que o acompanhava sofreu ferimentos graves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as duas vítimas seguiam no veículo tendo como destino o estado do Maranhão, quando o condutor perdeu o controle da direção. Com isso, o caminhão saiu da pista e acabou caindo da ponte. Em função do impacto, Adilson Galindo teve morte imediata e o passageiro foi socorrido com o auxílio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu que esteve no local.
Já o corpo do presidente da Câmara de Vereadores de Canindé de São Francisco precisou ser removido com a ajuda de bombeiros.
A Polícia Rodoviária Federal apurou que a causa do acidente pode ter relação com o cansaço do condutor, que acabou dormindo ao volante. Não há maiores informações sobre o estado de saúde do sobrevivente, que foi atendido no Hospital de Valença do Piauí.
Por meio de nota, a Prefeitura do município de Canindé de São Francisco lamentou a perda do parlamentar e externou solidariedade aos familiares da vítima.
Confira a nota na íntegra
É com profundo pesar que o Município de Canindé de São Francisco registra o falecimento do Presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Galindo Ramos, um parlamentar atuante e parceiro da administração municipal. Aos familiares e amigos, externamos a nossa solidariedade e os mais sinceros pêsames.
Prefeitura de Canindé de São Francisco.
Informações: GP1