sexta-feira, agosto 13, 2021

Acusado de matar estudante de 19 anos a facadas durante festa no Piauí é preso em Goiás

                                             Foto: Divulgação/Polícia Civil
John Wallyson Almeida de Sousa foi preso na terça-feira (10), em Goiânia (GO), em cumprimento a um mandado de prisão temporária relativo à acusação dele ter matado Denilson Hanssley da Silva Rodrigues, de 19 anos, com seis facadas durante uma festa no Clube do Professor de Floriano, em novembro de 2017.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, a vítima foi morta ao separar uma briga envolvendo seu irmão e o acusado. O acusado era considerado foragido desde abril de 2018.
O delegado Willame Moraes, titular da Delegacia Estadual de Capturas do Piauí (Decap), informou ao G1 que, após um levantamento feito pela Decap, foi possível descobrir o paradeiro de John Wallyson.
"Ele estava foragido todo esse tempo, mas acabamos localizando ele em Goiânia, onde ele estava morando, e solicitamos a um colega da Delegacia Estadual de Furto e Roubos de Veículos que efetuasse a prisão no endereço que informamos", contou.
O delegado disse que o recambiamento do preso já foi solicitado e que ele deve chegar ao Piauí até o fim de semana, onde ficará à disposição da Justiça enquanto responde à acusação de homicídio.
Fonte: G/PI