quinta-feira, agosto 05, 2021

Adolescente mata padrasto após presenciar irmã grávida e mãe sendo agredidas no Piauí

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar a facadas o próprio padrasto, Wagner da Rocha Oliveira, de 28 anos, no povoado São Marcos, na zona rural do município de Currais, Sul do Piauí. O crime ocorreu na noite de terça-feira (3), mas o Wagner morreu na manhã desta quarta (4) no hospital.
Segundo a polícia, o jovem esfaqueou o padrasto para defender a mãe e a irmã grávida que estavam sendo agredidas por Wagner. De acordo com o soldado Ronyere Sousa, da Polícia Militar, as duas mulheres estavam confraternizando em uma farinhada, quando o homem chegou e começou a brigar. A discussão teria sido motivada por ciúmes.
"Ele agrediu a companheira e a filha dela, a enteada dele no caso. A jovem está grávida de oito meses e no meio da briga, as testemunhas contaram que o Wagner chutou a barriga dela. Nessa hora, o adolescente chegou e deu uma facada no padrasto", informou o soldado.
De acordo com a PM, Wagner Oliveira foi atingido por apenas uma facada na região do rim. Ele ainda foi encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus e depois para Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde faleceu na manhã desta quarta-feira (4).
A polícia não soube informar o estado de saúde da mãe do adolescente, que estava acompanhando o companheiro esfaqueado no hospital. A jovem grávida está internada no Hospital Regional de Bom Jesus, mas não se sabe o seu quadro clínico.
Segundo a PM, a família já tinha histórico de agressão por parte de Wagner. O adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Bom Jesus.
Fonte: G1/PI