sexta-feira, agosto 13, 2021

Homem é preso pela PRF na BR-343 acusado do crime de apropriação indébita

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde desta segunda-feira (09/08) um homem de 25 anos - que não teve sua identidade revelada, acusado do crime de apropriação indébita. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 no município de Campo Maior, região norte do Piauí.
Em ação orientada pela inteligência, os policiais abordaram o veículo marca/modelo Volkswagem/Polo Sedan 1.6 e durante os procedimentos de consultas ao sistemas internos da PRF, foi constatado que o referido veículo possuía uma restrição administrativa e que, depois de uma pesquisa mais minuciosa, foi constatado que existia um Boletim de Ocorrência da Polícia Civil do estado de Alagoas da proprietária do veículo, afirmando que havia sido vítima de estelionato, por parte de uma pessoa não identificada, que havia adquirido o citado veículo e que havia efetuado o pagamento com um cheque sem fundos.
O condutor informou ser o proprietário atual do veículo e que havia adquirido de um tio residente na cidade de Castelo do Piauí-PI.
Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até a Delegacia Regional de Piripiri-PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de apropriação indébita.