quinta-feira, agosto 26, 2021

Prefeita Maninha e Mão Santa formatam parceria para construção de estrada ecológica que ligará Parnaíba a Luís Correia via Portinho

Na manhã da última quarta-feira (25/08), o Vice-prefeito de Luís Correia, Mirialdo Mota, o vereador licenciado Pedro do Leite, o Secretário de Finanças de Luís Correia, Pedro Júnior, representaram a Prefeita Maninha Fontenele durante um encontro com o prefeito de Parnaíba Mão Santa. O encontro entre os líderes políticos dos municípios praianos foi para tratar da realização de obra da estrada que ligará Parnaíba a Luís Correia, através de um acesso que será feito entre a comunidade Portinho até o Bairro Cearazinho.
A reivindicação de moradores das duas cidades é antiga, principalmente de milhares de pessoas que residem na região do Portinho e nas imediações do Bairro Cearazinho, em Luís Correia. O sonho antigo deverá sair do papel devido a sensibilidade dos dois gestores que atendem o pedido da população.
Em conversa com Prefeito Mão Santa, o Vice-prefeito de Luís Correia, Mirialdo Mota, disse que a Prefeitura de Luís Correia fará a parte da estrada que cabe ao município, e ouviu do gestor parnaibano que, se for necessário, os engenheiros da SEINFRA de Parnaíba estarão à disposição da Prefeitura de Luís Correia para ajudá-los na parte técnica da obra.
Dr. Pedro Junior e o prefeito Mão Santa
A caravana fez todo o percurso da Estrada Ecológica, do Bairro Cearazinho até a comunidade Portinho, em Parnaíba, e conversaram com moradores sobre o benefício que a obra trará para todos da região.
Edição: Folha de Parnaíba