terça-feira, agosto 03, 2021

Motocicleta de Renato Junior, vítima de latrocínio em Parnaíba, é encontrada

                                      (Foto: Reprodução, redes sociais)
A Polícia Militar do Maranhão conseguiu apreender nesta segunda-feira (02), a motocicleta do jovem José Renato do Nascimento Junior, de 26 anos, morto a tiros durante assalto no último dia 22 de julho.
De acordo com informações, o veículo foi situado no Povoado Pirangi. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos que estavam na motocicleta empreenderam fuga, adentrando um matagal. Os militares seguem fazendo levantamentos no local. A qualquer momento mais informações.
O CRIME
Na noite de quinta-feira (22/07) um latrocínio foi registrado no cruzamento das ruas Afonso Pena e Tabajara, no Bairro Campos, em Parnaíba.
O jovem José Renato do Nascimento Júnior, 23 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. Dois homens em uma motocicleta teriam o abordado e ordenado que Renato lhes entregasse sua moto. Além de terem levado o veículo, efetuaram o tiro contra a vítima, que ficou no chão até a chegada dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Renato foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas foi a óbito na manhã de sexta-feira (23/07) na unidade hospitalar.
Com informações: Portal Costa Norte