segunda-feira, agosto 09, 2021

Noite de sábado é marcada por acidentes e morte no trânsito em Cocal

A cidade de Cocal, ao Norte do Piauí, teve a noite deste sábado (07/08) marcada pela violência no trânsito ao registrar vários acidentes que aconteceram quase que de forma simultânea e que deixaram um saldo de seis feridos e um morto. Vale ressaltar que todos as vítimas trafegavam em motocicletas, respectivamente.
A vítima fatal trata-se de um homem de 44 anos, identificado como Rafael Vicente da Silva, que faleceu em decorrência de uma forte pancada na cabeça após perder o controle da moto que conduzia enquanto trafegava no povoado Vidéu.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito tiveram que se desdobrar ao máximo para atender os acidentados, cujo três tiveram que ser transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.
O grande número de acidentes envolvendo motocicletas tem uma relação direta com a imprudência e o consumo de bebidas alcoólicas. O índice de bebida alcoólica associada com motocicleta e com a ausência do capacete é uma tríade que tem sido fatal ou sequelante há muito tempo em Cocal.
Fonte: Blog do Coveiro