quarta-feira, agosto 25, 2021

PM reage a atentado, mata criminoso, mas é ferido a facadas no Norte do Piauí

Um policial militar reagiu a um atentado e matou um criminoso nessa quarta-feira (25/08), na cidade de Pedro II, no Norte do Piauí. Conforme a polícia, o PM estava na casa de um amigo, localizada no bairro Área Branca, quando foi surpreendido por três homens. O policial reagiu à ação e entrou em luta corporal contra os suspeitos, que estavam com uma faca.
Ele conseguiu sacar sua arma e efetuou o disparo que atingiu um dos criminosos, identificado como Francisco Martins Matos, de 27 anos, que morreu ainda no local. Os outros dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia.
O PM, também ficou ferido. Ele foi atingido com três golpes de faca e foi encaminhado para o Hospital Josefina Getirana Neta, no entanto, não corre risco de vida. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para remover o corpo.
Violência contra policiais
Apenas nesta quarta-feira (25), dois policiais militares foram alvos de criminosos no Piauí. Em Teresina, um cabo da PM foi baleado, após ser abordado no momento em que saía de casa para trabalhar, na manhã de hoje.
Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Renascença. Os criminosos empreenderam fuga.
Informações Encarando.com