terça-feira, agosto 17, 2021

Polícia Civil cumpre três mandados de internação contra menores infratores em Parnaíba

A Policia Civil do Piauí, por meio das divisões de Homicídios e Tráfico de Drogas da DHTL, deu fiel cumprimento aos Mandados de Internação Provisória contra os menores K.S.D e A.F.D.N em virtude de terem praticado homicídio contra a vítima Darieudes da Silva Veras, fato ocorrido no daí 27/04/2021, no bairro João XXIII, em Parnaíba-PI.
Na oportunidade, os menores teriam ido até a casa deste e utilizando-se de ardil conseguiram levar a vítima até determinado local onde foi executada com tiros na cabeça.
Os menores admitiram a autoria delitiva e deram detalhes sobre a execução do delito bem como afirmaram ter praticado a infração por vingança.
Também foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão contra o menor R.D.A, o qual era foragido do CEM em Teresina-PI.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.
Fonte: Portal do Catita