quinta-feira, agosto 05, 2021

Polícia Civil deflagra operação e realiza prisões no litoral do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio pela Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Combate ao Homicídio, ao Tráfico e Latrocínio (DHTL) e o 1 Distrito Policial, realizou nesta quarta-feira (04/08) a operação policial com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão.
Foi preso um suspeito de iniciais J.V.A.C. pelo crime de homicídio, que vitimou o próprio irmão Jhon Maycon Araújo de Carvalho em junho deste ano. Na residência foram apreendidos drogas, dinheiro e celulares, motivo pelo qual, também foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
Polícia Civil
Outro preso foi o homem de iniciais V.B.S. pelo crime de homicídio praticado contra o próprio irmão Waldecir Batista dos Santos por causa de uma herança que os irmãos teriam que dividir. O crime ocorreu no bairro São José, na cidade de Parnaíba.
"A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade". Para denunciar basta clicar no link abaixo e preencher os campos.
Fonte: Polícia Civil do Piauí