segunda-feira, agosto 09, 2021

Polícia Civil identifica ex-marido suspeito de matar técnica em enfermagem em Itaueira, no Piauí

O suspeito, Marcílio Gabriel Sousa Rocha, continua foragido desde o dia do crime, na última sexta-feira (6). Qualquer informação sobre seu paradeiro de Marcílio deve ser repassada à Polícia Civil de Itaueira pelo número (89) 98808-7839.
Polícia identifica ex-marido suspeito de matar técnica em enfermagem em Itaueira, no Piauí Mirthes Francisca do Rego Rocha — Foto: Reprodução/ Redes sociais
A Polícia Civil de Itaueira identificou o homem suspeito de matar a técnica em enfermagem Mithes Francisca Rego Rocha: trata-se do ex-marido da vítima, Marcílio Gabriel Sousa Rocha. O suspeito continua foragido desde o dia do crime, na última sexta-feira (6). Qualquer informação sobre o paradeiro de Marcílio deve ser informada à Polícia Civil de Itaueira pelo número (89) 98808-7839.
Mirthes Rego foi assassinada dentro da casa onde morava, em Itaueira, no Sul do Piauí. Segundo a delegada Roberta Leão, o suspeito teria chegado à casa e pedido para conversar com Mirthes. Ao encontrar com ela, ele sacou a arma e atirou contra ela. Uma pessoa testemunhou o crime.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano, mas não resistiu e faleceu. Logo depois do crime, o suspeito fugiu do local. Ainda não sabe a motivação do crime. O suspeito e a vítima tiveram um filho.
Mirthes atuou no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Itaueira. A Prefeitura de Itaueira e o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí divulgaram notas de pesar lamentando o ocorrido.
Fonte: G1/PI