quinta-feira, agosto 05, 2021

Polícia Civil prende acusado de matar o próprio irmão em Parnaíba

Investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Parnaíba, coordenados pelos delegados João Rodrigo Luna, Igor Rocha Gadelha e Maikon Kaestner prenderam por força de mandado da justiça, nesta manhã de quarta-feira(4), o nacional Walcir Batista dos Santos, acusado de ter matado o próprio irmão Waldecir Batista dos Santos, 46 anos, crime ocorrido em 18 de junho do ano em evidência, no bairro São José em Parnaíba-PI. A motivação do crime, segundo à policia, seria por disputa de herança. As informações são do Portal do Catita)
               Acusado de fratricídio na central de flagrantes de Parnaíba-PI.
POLÍCIA CIVIL EMITE NOTA DA PRISÃO:
A Polícia Civil do Piauí, representada pela Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de combate ao homicídio, ao tráfico e latrocínio – DHTL e o 1 Distrito Policial realiza durante todo dia de hoje a OPERAÇÃO VOLTA ÀS AULAS com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão.
Foi preso V.B.S pelo crime de homicídio praticado contra o próprio irmão WALDECIR BATISTA DOS SANTOS, por causa de uma herança que os irmãos teriam que dividir. O crime ocorreu no bairro São José, na cidade de Parnaíba em 18 de Junho do corrente ano.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link abaixo e preencher os campos.