sexta-feira, agosto 27, 2021

Vândalos destroem placas implantadas pela prefeitura de Luís Correia; VÍDEO

A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele vem implementando uma série de ações nos bairros e na zona rural do município. Dentre estas ações, estão a implantação de placas informativas que denominam as comunidades do Grande Brejinho. O trabalho da Prefeitura teve total apoio da população, porém, não demorou muito para despertar a fúria de opositores e dos vândalos.
Esta semana uma das placas de aproximadamente dois metros de largura, fixada as margens de uma estrada vicinal no povoado Santa Rosa Velha foi amassada, quebrada e jogada ao chão durante ato de vandalismo. Segundo populares, o autor do crime contra o patrimônio público é desconhecido, mas afirmam que ação foi um ato politiqueiro. A ação causou repúdio e revolta na população local.
"Essas placas foi a melhor coisa que já fizeram aqui na região, porque facilita a vida da população. Até na hora de ser socorrida por uma ambulância do SAMU que ficava perdida pedindo informação e hoje não, ela encontra os pacientes da zona rural com mais facilidade", disse o senhor Pedro Fontenele. VEJA O VÍDEO:
Para o secretário de Finança e governo, Pedro Junior, a prefeita Maninha não vai se deixar intimidar, vai continuar trabalhando firme e forte para melhorar a vida da população e muitas novidades e obras estruturantes estão chegando para beneficiar o povo luiscorreinse, comentou o secretário a nossa reportagem.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba