quarta-feira, setembro 15, 2021

Desfile apresenta o melhor Departamento de Tecidos do Armazém Paraíba

A tarde desta quarta-feira (15), cedeu espaço para um criativo, sofisticado e glamoroso "Desfile de Tecidos do Armazém Paraíba" para expor aos clientes as últimas tendências do Setor. O público conferiu lindas “moulagens”, transformando os tecidos em belíssimos e requintados vestidos para encantar e se inspirar.
O trabalho foi dirigido pela estilista da empresa, Hortência Araújo, sob a coordenação do gerente do setor, Saullo Ricardo. Ambos contaram com o apoio da gerente de Confecções, Eliede Martins e dos visuais merchandisings da loja, Jonathan Saraiva e Cibele.
O gerente de Moda do Paraíba, Graciliano Brito, disse que tudo foi preparado com muito capricho e lembrou que ao adquirir o tecido, o cliente tem à disposição de forma gratuita o trabalho primoroso da estilista Hortência que desenha na hora o modelo que a pessoa pedir. Tudo sem nenhum custo adicional.
                                Gerente regional do Paraíba, Antônio De Paula
Ao final do desfile, o gerente geral da loja, Antônio De Paula, agradeceu o empenho de todos os envolvidos, ao tempo em que igualmente agradeceu a presença do público.
“O Armazém Paraíba hoje realizou mais um grande desfile para os nossos clientes e tudo isso foi possível mediante o trabalho em conjunto das equipes do Departamento de Moda. Reforçamos que o Armazém Paraíba possui uma infinidade de tecidos, de primeira qualidade e que podem ser adquiridos de forma facilitada nos cartões e no carnê”, finalizou.

                         Gerente do Departamento de Tecidos, Saullo Ricardo