segunda-feira, setembro 13, 2021

Médico de Teresina morre em grave colisão entre veículos em Luís Correia

Um médico identificado como José Geovani Gomes Filho, de 27 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (13), em um grave acidente na PI-116, nas proximidades da entrada da praia do Arrombado, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Ele estava com sua esposa e sogra em um veículo, de modelo HB20, que ficaram em estado grave.
Em entrevista ao Meionorte.com, Tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR), informou que a colisão foi do tipo frontal. O segundo veículo envolvido, de modelo SW4, estava o empresário Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruas, de Parnaíba, que também foi socorrido em estado gravíssimo.
“A princípio, o cidadão que veio à óbito vinha com a família dele no HB20, e é um médico de Teresina e faleceu no loca. A esposa dele e sogra estão em estado graves. E o do outro veículo, é o cidadão de uma empresa daqui de Parnaíba, a Marruas, que está em estado grave também”, explicou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado e realizou os primeiros atendimentos às vítimas, e as encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), de Parnaíba. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e prestou apoio no local. Até o momento, não há informações do que teria provocado a colisão entre os veículos, que ficaram completamente destruídos.
Fonte: Meio Norte