quarta-feira, setembro 08, 2021

Município de Luís Correia receberá quase 40 mil metros de calçamento

Nesta segunda-feira (6), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontelene, e o vice-prefeito, Mirialdo, estiveram reunidos com o deputado estadual Dr. Hélio para tratar sobre o planejamento de pavimentação poliédrica em nove localidades do município. Ao todo, serão quase 40 mil m² de calçamento com um investimento de cerca de R$ 3,7 milhões.
“Vamos iniciar o calçamento em várias localidades aqui do município, totalizando quase 40 mil metros de calçamento. Isso é muito importante. Esse é o anseio de todas essas comunidades. Agradecer aqui o nosso coordenador do Pró Piauí, Rafael Fonteles, e nosso governador, Wellington Dias”, destacou o deputado estadual Dr. Hélio.
As obras, que foram articuladas pelo deputado, por meio do programa Pró Piauí, irão beneficiar com calçamento as localidades Campestre, Jabuti 1, Jabuti 2, Localidade Lagoa do Barro, Quicé, Povoado Baixa do Eufrázio, Localidade Sobradinho, Localidade São Benedito e Povoado Camurupim.
Na oportunidade, a prefeita Maninha ressaltou que as obras de calçamento são importantes para o desenvolvimento da cidade, além de proporcionar melhor qualidade de vida para os moradores dessas regiões. “Quero dizer à população de Luís Correia, principalmente das comunidades que vão ser beneficiadas, que o nosso trabalho continua, que o nosso compromisso é de trabalhar cada vez mais pelo nosso povo luiscorreiense. Essas obras com certeza irão ajudar no nosso desenvolvimento”, pontuou a prefeita.
Estiveram presentes ainda os vereadores Artrannho e Francione Galeno, e o vereador licenciado Pedro do Leite. Na oportunidade, a prefeita, acompanhada pelos vereadores, visitou ainda as obras dos chafarizes de Jabuti 1 e 2, que estão sendo reformados.
Ascom PMLC