sábado, setembro 11, 2021

Policia Militar apreende arsenal de armas de fogo e munição na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba

Geones de Carvalho Santos, 26 anos, foi preso numa operação da policia militar no início da tarde de quinta-feira(9), acusado de vários crimes. A prisão dele ocorreu na residência familiares na Travessa Evangelina Rosa, na Ilha de Santa Isabel. No endereço, os militares apreenderam vasta munição e armas de fogo, dentre as armas, foi apreendida uma pistola ponto 40 da policia civil do Ceará, com carregadores reservas de munição ponto 40.
                            Pistola ponto 40 pertencente à policia do Ceará.
Ainda no imóvel, foram apreendidos dois revolveres calibre 32 e 38 municiados, e uma espingarda calibre 20 com cartuchos. Os revólveres estavam com a numeração suprimida.
                          Munições deflagradas apreendidas pela polícia.
Geones de Carvalho, conhecido Geo, foi acusado de ter efetuado disparos e incêndio contra duas casas de desafetos localizadas na Fazendinha, naquela Ilha, durante a madrugada em cia de outras pessoas. Nos dois locais, a polícia encontrou dezenas de capsulas deflagradas. Na central de flagrantes, Geones de Carvalho foi autuado em 04 crimes: ameaça, incêndio, posse ilegal de arma de fogo e disparos em via pública.
Fonte: Portal do Catita