sábado, setembro 11, 2021

Policia Civil apreende drogas e prende dupla acusada de trafico em Parnaíba

A POLICIA CIVIL DO PIAUÍ cumpriu mandado de busca e apreensão e prendeu em flagrante delito, na tarde desta sexta-feira(10), PEDRO PAULO PEREIRA DA SILVA BEZERRA(passagem por roubo e homicídio - Comarca de Teresina) e GILVAN OLIVEIRA MARQUES, conhecido "BISCOITO" pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois presos já respondem a diversos processos, inclusive homicídios, mas estavam em liberdade por ordem do Poder Judiciário.
                                      Carro apreendido na operação.
Foi apreendido uma grande quantidade de entorpecentes, prontos para o comércio e o consumo, além de uma grande quantidade em dinheiro, celulares e um automóvel produto do crime.
O delegado regional de Parnaíba, João Rodrigo Luna disse que "foram duas prisões importantes, pois são criminosos perigosos e contumazes, que fazem da prática criminosa meio de vida". Sobre a operação Luna acrescentou: "aproveitamos a presença dos delegados Eduardo Aquino e Luciano Alcântara e respectivas equipes na cidade e efetuamos essas prisões".
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link abaixo e preencher os campos.
Informações:  assessoria da Policia Civil