segunda-feira, setembro 27, 2021

Policia Militar apreende menor acusado de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

Neste domingo (26), por volta do meio de dia, policiais lotados no Grupamento da Policia Miliar/GPM de Buriti dos Lopes, após denúncia anônima, apreenderam drogas e um menor acusado tráfico.
De acordo com informações, o local da apreensão foi no Estádio Euvidio Nunes, no centro da cidade, o bem público encontra-se abandonado, em ruinas e cheio de mato. O tenente da PM, A. Rodrigues, informou que o local é utilizado pelos traficantes para comercialização de drogas e atos ilícitos desde quando foi abandonado pelo poder público.
Moradores assustados relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo durante perseguição da PM dentro do estádio. A polícia informou que o menor, após resistir à prisão, foi detido e conduzido para Central de Flagrante em Parnaíba. O Conselho Tutelar foi acionado e o menor foi liberado. Ainda segundo informações da PM, foram apreendidos em poder do jovem, cerca de 52 balas de maconha, 28 pedras de crack e R$50 reais em dinheiro trocado, o que caracteriza tráfico de drogas.
Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)