quinta-feira, setembro 23, 2021

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí contrata mais um médico para atender pacientes da zona rural

A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a contratação do médico Clinico Geral Dr. José Roberto Ramos Soares Junior. Que desde o início deste mês, está atuando na Unidade Básica de Saúde – UBS do povoado São Miguel, zona rural do município. A contratação é de extrema importância para a diminuição da lista de espera do município.
A população daquela comunidade hoje conta com um especialista, sendo está uma conquista para os pacientes que não terão que se deslocar para a sede do município para serem atendidos.
“Sabemos que essa é uma demanda que precisávamos para atender com mais eficiência a população que precisam do atendimento naquela Unidade Básica de Saúde, estamos felizes em poder atendê-la. Acreditamos que desta forma seremos capazes de oferecer um atendimento melhor para a comunidade, esse é o nosso objetivo”, destacou a secretária municipal de Saúde, Naiara Carvalho.
"Nossa gestão tem se esforçado para atender aos anseios da população no tocante a contratação de médicos que possam atender com qualidade e eficiência nas Unidades Básicas de Saúde. É notório que estamos em um novo momento na saúde de nossa querida cidade. Nossa gestão hoje conta com 05 médias atuando na saúde de nosso município e estaremos sempre de portas abertas para dar todo apoio necessário aos novos médicos, além de ofertar condições dignas de trabalho para que possam exercer plenamente suas funções. Contamos com eles para que possamos garantir uma melhoria nas políticas públicas de Saúde", afirmou o prefeito Lucas Moraes.
Sec de Comunicação