segunda-feira, outubro 18, 2021

Colisão entre veículos na Avenida São Sebastião terminou na Central de Flagrantes

Equipe de serviço da divisão de trânsito do 2º BPM foi acionada por volta das 15hs deste sábado(16), par atender ocorrência de acidente de trânsito tipo colisão no cruzamento da Rua Armando Burlamaqui com Avenida São Sebastião, no bairro Campos em Parnaíba.
De acordo com a dinâmica do acidente, o idoso José Ribamar Menezes da Costa, 72 anos, natural de Araioses-MA, trafegava em um veículo Fiat pálio pela Rua Armando Burlamaqui, procedente do mercado de Fátima, e na altura do canteiro central da avenida São Sebastião, ao tentar cruzar a via em direção ao bairro Campos, colidiu contra uma L200 - Triton.
Com o impacto, a caminhonete acertou um veículo estacionado modelo Voyage, que este, bateu em outro carro devido a forte colisão. No acidente não foi registrado vítimas lesionadas, somente danos materiais. O motorista do Pálio, José Ribamar foi encaminhado à central de flagrantes. Foi autuado no cartório criminal por apresentar sinais de embriaguez ao volante. Foi arbitrada fiança criminal no valor R$ 350 reais em torno do caso.
Fonte: Portal do Catita