sábado, outubro 02, 2021

Dezesseis times participarão do Copão Cajueiro da Praia de futsal

A bola vai rolar em Cajueiro da Praia. Dezesseis times do município estão inscritos no Copão Cajueiro da Praia de Futsal, uma competição de futebol de salão que promete disputas acirradas, diversão e prêmios.
As equipes estão integradas na organização do torneio junto com a Prefeitura. A competição terá início dia 15 de outubro e se estende até o aniversário de Cajueiro da Praia, no mês de dezembro, fazendo parte da programação oficial de aniversário da cidade. Os jogos serão realizados nas comunidades que possuem quadra de futsal, mas as partidas de semifinal e final estão marcadas para o ginásio poliesportivo da sede.
Animado com a competição, o prefeito Felipe Ribeiro conta que antes do início dos jogos, o município vai promover um curso de arbitragem para atletas, presidentes de agremiações e aspirantes a árbitros interessados. A capacitação acontecerá nos dias 11 e 12 de outubro.
“Será um grande evento de incentivo ao esporte, movimentando a cidade e anunciando a programação de aniversário. Estamos contentes com a participação das equipes, uma organização coletiva em prol da prática do futsal em Cajueiro da Praia”, declara o prefeito.
Ascom PMCP