quarta-feira, outubro 06, 2021

Família piauiense sofre acidente de carro no Ceará; mãe e filha morrem


                                               Foto: Cabeceiras em Foco
Uma família de Campo Maior, no Norte do Piauí, sofreu grave acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira (04) na BR 222, no município de Frecheirinha, no Ceará. Maria da Conceição Santos e Amanda kÍvia Bezerra, respectivamente mãe e filha, morreram no acidente.
Segundo informações do Sobral Online, a família retornava com um grupo de amigos de Canindé (CE) para o Piauí. No caminho de volta para casa, um caminhão carregado de frutas vinha com luz alta e tentou fazer uma ultrapassagem proibida. A luz atrapalhou a visão dos condutores dos dois carros que vinha na frente, mas conseguiram desviar, já o terceiro carro que trazia os piauienses acabou colidindo frontalmente com o caminhão.
Com o forte impacto, o caminhão de verduras tombou na rodovia e o carro da família ficou totalmente destruído. A mãe morreu ainda no local do acidente. Pai e filha foram encaminhados para o hospital de Tianguá em estado grave. A filha não resistiu e faleceu na manhã de hoje (05). O pai identificado como José Francisco, segue internado.
O motorista do caminhão fugiu do local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis. Os dois corpos serão transladado para o velório e sepultamento em Campo Maior. A família morava no Conjunto José de Almeida.