quinta-feira, outubro 28, 2021

Jovem de 17 anos cai de torre de transmissão de internet e morre em hospital no Piauí


O jovem Gabriel Pedro de Carvalho, de 17 anos, que ficou gravemente ferido após cair de uma torre de transmissão de internet na última terça-feira (26), veio a óbito no fim da noite desta quarta-feira (27). A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde o adolescente estava internado. O caso ocorreu em Alegrete do Piauí, município localizado a 373 km da capital Teresina.
A vítima, que residia na Localidade Boa Vista de Cima, zona rural de Alegrete do Piauí, subiu na torre e fazia manutenção em equipamentos de transmissão quando uma forte ventania derrubou a torre e o jovem caiu de uma altura de 20 metros, batendo ainda em um muro.
Gabriel Pedro de Carvalho chegou a ser socorrido no hospital, mas faleceu por volta das 22 horas no Hospital Justino Luz, após não resistir aos graves ferimentos provocados pelo acidente.
O sepultamento está previsto para esta sexta (29) no cemitério da família. A escola da Rede Estadual Antônia de Sousa Alencar (ASA), emitiu uma nota de pesar onde lamenta a perca do estudante e se solidariza com a família enlutada.
"A Unidade Escolar Antônia de Sousa Alencar (ASA) lamenta profundamente a perca do estudante da 3ª Série B do ensino Médio, Gabriel Pedro de Carvalho. Pedimos a Deus que dê a Gabriel o descanso eterno e dê o conforto a sua família para enfrentar um momento tão difícil. Quando perdemos um aluno, perdemos um filho. Descanse em paz, Gabriel", diz a nota.
Fonte: Meio Norte