domingo, outubro 10, 2021

Jovem não identificado é encontrado morto em estrada de terra em Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, o rapaz vestia apenas bermuda e chinelos, e não tinha nenhum documento de identificação. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Parnaíba. Corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba — Foto: Reprodução/TV Clube
Um homem foi encontrado morto a tiros em uma estrada de terra na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, neste domingo (10). O homem vestia apenas bermuda e chinelos, e não tinha nenhum documento de identificação.
O corpo foi encontrado por moradores por volta das 14h, às margens de uma estrada de terra que liga o bairro João XXIII ao conjunto Raul Bacelar, na periferia de Parnaíba. O rapaz foi morto a tiros. Ainda não é possível afirmar se ele foi morto no local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime, para o trabalho da Perícia Criminal. Depois da análise, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até as 17h30 de domingo o rapaz não havia sido identificado. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.
Fonte: G1/PI