quinta-feira, outubro 14, 2021

Major Diego Melo defende oposição unida para derrotar o PT no Piauí

Major Diego
O major Diego Melo, que disputou a Prefeitura de Teresina pelo Patriota no ano passado, concedeu entrevista à imprensa nesta quinta-feira (14), e falou das perspectivas para as eleições estaduais de 2022. Ele defendeu uma oposição unida para derrotar o Partido dos Trabalhadores.
Questionado se poderia colocar seu nome como opção para disputar o Governo do Estado, major Diego disse que sempre estará à disposição da população piauiense, mas avaliou que nesse momento o ideal é unir a oposição.
“Estou à disposição do povo do Piauí, para o cargo que assim nos couber, meu maior objetivo nesse momento é unir a oposição e juntos afastarmos o PT finalmente da gestão do nosso estado”, declarou o presidente da Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí (Amepi).
Major Diego citou Sílvio Mendes (PSDB) e Iracema Portella (Progressistas), nomes mais cotados para disputarem o governo, e ressaltou que o povo do Piauí vai votar em 2022 movido por um desejo de mudança.
“Temos hoje para governo nomes que acho importantes, o ex-prefeito Sílvio Mendes, a deputada Iracema, nomes que estão colocados e sendo avaliados, outros que queiram, também são bem vindos. Acho que o importante é ao final escolher aquele melhor nome, aquele que tiver a melhor proposta, e apresentar para o povo do Piauí uma opção de mudança de verdade, unindo aqueles que não concordam com as práticas atuais, isso é que o povo quer, já aconteceu no Brasil com a eleição do Bolsonaro em 2018 e se Deus quiser em 2022 vai acontecer no Piauí”, finalizou.
Fonte: GP1