quinta-feira, outubro 21, 2021

Médico morre em grave acidente na BR 135 no Piauí

Na noite dessa quarta-feira (20/10), um grave acidente deixou uma pessoa morta na BR 135, em São Gonçalo do Gurguéia, Piauí. A vítima, foi identificado como sendo o médico Eduardo Mascarenhas Lustosa Cavalcante, de 25 anos. Conforme levantamentos iniciais realizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o médico saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Ele havia saído de um plantão do hospital de Gilbués e estava a caminho da cidade de Corrente.
Eduardo Mascarenhas sofreu ferimentos graves e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e veio a óbito no Hospital de Gilbués. "Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que o condutor não apresentou nenhuma reação, pois não havia marcas de frenagem no asfalto", informou a PRF.
A causa principal do acidente foi a ausência de reação do condutor. Outras causas preliminares são as condições climáticas, pois chovia no momento do acidente, o motorista também pode ter dormido ao volante.
Informações PRF