segunda-feira, outubro 25, 2021

Ossada humana é encontrada em mata na região da Lagoa do Portinho, em Parnaíba

Uma ossada humana foi encontrada no início da tarde desta segunda-feira (25), em uma região de mata nas proximidades da Lagoa do Portinho, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
Em entrevista ao Meionorte.com, a Capitã Ruthinea, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, explicou que os restos mortais foram localizados por volta das 12h20, quando homens estavam roçando uma mata para construção de cercas. Segundo ela, tudo indica a ossada seja de uma mulher.
“Os homens avistaram um saco preto rasgado com um crânio, cabelos e algumas peças de roupas acionaram a polícia que isolou o local de nata fechada até a chegada do IML. Tudo indica que é uma ossada de mulher. Foi encontrada por homens que estavam roçando uma mata para construção de cercas. Foi na saída da avenida Doutor João Silva Filho, entre o Olho Da Água e a Lagoa do Portinho. Local de mata fechada. Próximo ao conjunto Simplício Dias. Zona Rural de Parnaíba”, disse.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Técnico Científica, para dar início os primeiros levantamentos no local. A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, investigará o caso.
Fonte: Meio Norte