domingo, outubro 10, 2021

PI: Professor de escola de futebol e mais duas pessoas são presos suspeitos de tráfico de drogas

                                                    Foto: Divulgação/Greco
Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante neste sábado (9) no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o trio é suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) explicou que as prisões ocorreram no bairro Mocambinho, onde dois suspeitos foram abordados. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.
"Logo em seguida, os policiais foram até as casas dos suspeitos, na Taboca e Conjunto Paulo de Tarso, e apreenderam maconha, cocaína e anotações do tráfico. Já na casa do terceiro suspeito, no bairro Água Mineral, foram apreendidos mais cocaína e crack, além de dinheiro e balança de precisão", informou o Greco.
Conforme a investigação, Jaciane Maria Alves de Andrade tem condenação por tráfico de drogas e Jefferson Martins da Silva tem vários processos por roubo e vinha sendo investigado pelo Greco por conta de roubos a caixas eletrônicos. O terceiro preso, identificado como Márcio César da Rocha é professor de escolinha de futebol e responsável por vender drogas para o casal.
Os presos após a atuação em flagrante serão enviados ao sistema prisional.
Fonte: G1/PI