quarta-feira, outubro 13, 2021

PM prende cearense com revólver municiado em Avenida de Parnaíba

Equipe de serviço da ROCAM em patrulhamento na Avenida Armando Cajubá, por volta das 19hs de segunda-feira(11), avistou dois suspeitos transitando numa moto Honda Pop - cor branca, nas proximidades da escola Raquel Magalhães. A dupla percebeu a patrulha no encalço e empreendeu fuga, sendo abordada nas imediações de um conhecido bar naquela Avenida.
A motocicleta ficou apreendida na central de flagrantes.
Na revista pessoal, foi encontrado em poder do piloto da moto, Anderson da Silva Albuquerque, conhecido Ceará, de 24 anos, natural de Fortaleza-CE, um revólver calibre 38 com seis munições intactas no tambor, duas com a espoleta picotada.
Em posse do garupa da moto, identificado como Kauã Rodrigo da Silva Oliveira, 18 anos, foi apreendido duas porções de maconha e R$ 139 reais em dinheiro trocado.
Na central de flagrantes, o delegado Maikon Kaestner autuou em flagrante delito, Anderson da Silva Albuquerque, com base no crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O delegado não arbitrou fiança criminal pelo fato do autuado possuir uma extensa ficha criminal pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo, nas Comarcas de Fortaleza, Santana do Acaraú e Parnaíba no Piauí.
No caso de Kauã Rodrigo - foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), por uso de drogas.
Fonte: Portal do Catita