quarta-feira, outubro 06, 2021

Prefeito Mão Santa inaugura pavimentação de novas ruas em Parnaíba

O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, inaugurou na noite desta sexta-feira (01), mais uma etapa do programa Parnaíba trafegável, executado através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, gerida pela engenheira Gracinha Moraes Souza.
Nesta nova etapa, foram inauguradas pavimentações, asfáltica e poliédrica de ruas nos bairros João XXIII e Reis Velloso. Acompanhado da primeira-dama municipal, a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, o prefeito Mão Santa caminhou pelas ruas, recebendo a gratidão e o carinho dos moradores.
“Parnaíba não pode parar, nós tivemos alguns contratempos por causa da pandemia, o mundo todo teve, mas nós conseguimos nos reequilibrar, dar continuidade ao trabalho e escrevemos uma página de vitória em um momento tão difícil. Parnaíba é uma das cidades que mais cresce no mundo, no Piauí é a que mais cresce, e tudo isso é graças a esse povo trabalhador, que não tem medo do trabalho, enfrenta com dignidade as adversidades e constrói um amanhã melhor, e, é para esse povo que eu trabalho, “maktub” meu destino é cuidar da Parnaíba”, disse o prefeito Mão Santa.
Populares aguardavam a passagem do prefeito pelas ruas, para agradecê-lo pessoalmente. “Muito feliz em ver meu prefeito bem, andando por nossa rua, a gente ficou com medo quando ele adoeceu, porque todo mundo tem medo dessa doença, mas graças a Deus ele ficou bom, porque eu moro aqui há mais de 15 anos e nunca um prefeito passou nem de carro aqui na minha porta, o Mão Santa vem a pé, calçou minha rua, colocou luz no poste, ele pra mim fez o que eu achava que nunca iria ser feito aqui”, destacou dona Fátima.
O calendário de obras do programa Parnaíba trafegável segue em ritmo intenso, nos próximos dias novas ruas também receberão as ações da Prefeitura de Parnaíba através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Texto/fotos: Bruno Santana