domingo, outubro 31, 2021

Preso de alta periculosidade e acusado de vários homicídios é encontrado morto em penitenciária do Piauí






Um detento identificado como Melky Swell da Rocha Silva foi encontrado com várias perfurações de arma branca neste sábado (30/10), na unidade penal José de Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia de Teresina.
A gerência da unidade publicou uma nota sobre o caso. Até o momento não se sabe como tudo aconteceu. O caso será investigado pela Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus).
Confira a nota:
A Gerência da Penitenciária José de Ribamar Leite informa que o preso Melky Swell da Rocha Silva foi encontrado morto, na manhã deste sábado, na unidade penal. A equipe do Instituto Médico Legal esteve no local e removeu o corpo para a perícia. A Sejus abrirá procedimento administrativo para apurar o fato.
Quem é Melky Swell
Melky Swell da Rocha Silva foi encaminhado para a Penitenciária José de Ribamar Leite suspeito de vários homicídios. Em Esperantina ele era considerado o ‘terror da terrinha da Boa Esperança e da região’.
Em maio de 2017, após ser preso por roubo, ele conseguiu fugir de uma viatura mesmo estando algemado. No período ele já era acusado por um homicídio ocorrido em 2013.
Fonte: 180Graus